ILHA DE PALAWAN

ALOYAMENTO ILHA PALAWAN E RESERVE JA’

  

Bem-vindo ao guia de Palawan Ilha de viagens, excursões, informações e reservar alojamento SITE OFICIAL – el nido palawan alojamento, alojamento em Palawan Puerto princesa, alojamento ilha coron, alojamento san vicente

 Ilha Palawan FILIPINAS

Palawan Filipinas Ilha é a maior ilha. A ilha é metade deserto, por isso ainda não desenvolvida.Você pode desfrutar da selva, montanhas e praias de areia branca. Palawan Ilha foi classificado pela revista National Geographic Traveler como a melhor região sudeste da Ásia em 2007, ea melhor ilha 13ª do mundo! IsThe ilhas de maior biodiversidade nas Filipinas. Palawan é um arquipélago com 1.780 ilhas na parte ocidental. Devido a paisagens surpreendentes e de alta biodiversidade, ilha Palawan é conhecido como “The Last Frontier Ecológica das Filipinas”. A parte norte é caracterizada por águas claras e incríveis praias de areia branca, e muitas espécies de flora e fauna. Lugares aqui no Norte existem mais visitados, como El Nido e Taytay, caracterizada por falésias calcárias e debaixo d’água com muitas espécies de peixes tropicais e corais, também estão presentes cinco espécies de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção.Selva tem cerca de 100 espécies diferentes de aves! Então … este é um destino tropical surpreendente real para relaxar e se divertir !!!

 PRINCIPAIS DESTINOS ilha Palawan

Os principais destinos são a capital Puerto Princesa, El Nido no norte da ilha e também Coronilha, onde você pode relaxar e fazer um bom mergulho e snorkel. Também San Vicente é umoutro destino top na ilha de Palawan. É aqui que você pode encontrar alojamento em Palawan.

PALAWAN ILHA DO CLIMA

Existem dois tipos de clima. Em primeiro lugar, que interessa o norte eo sul e toda costa oeste,tem duas estações: seis meses secos e seis meses molhadas. O outro, que o interessado costa leste, tem uma estação seca curta, cerca de um a três meses e nenhum período chuvosopronunciada durante o resto do ano. A parte sul não tem depressões tropicais, mas o norte temchuvas durante os meses de Julho e Agosto. Os meses de Verão são considerados alta temporada para Palawan. De março a início de junho os mares são calma. A temperatura médiamáxima é de 31 graus C, com pouca variação durante todo o ano. As temperaturas médiasmensais variam de 2 ° C (3,6 ° F) para o tipo de continentalidade é hyperoceanic; precipitação média anual de 1.600 milímetros

ONDE ESTÁ PALAWAN? PALAWAN MAP

CHEGAR ILHA PALAWAN

Você pode chegar Palawan Ilha de Manila e em outras áreas das Filipinas. Está ligado por via aérea do internacional, bem como os aeroportos domésticos em Cebu, Manila e Caticlan(Boracay) através de quatro gateways: El Nido Aeroporto em Puerto Princesa City Airport, eCesar Lim Rodriguez Aeroporto em Taytay e Francisco Reyes Airport em Busuanga. Há tambémnavios de Manila para portos em Coron e Puerto Princesa. IMPORTANTE: você não pode voarinternamente a partir de Puerto Princesa para El Nido, por isso você deve escolher por um diavan de transporte de transferência (dois dias de retorno) se você quiser visitar ambas as áreas.

Chegando a Palawan


Pelo Ar

De / Para Manila
Air Philippines, Cebu Pacific Philippine Airlines e voar para Puerto Princesa City todos os dias. O tempo de vôo é de 1 hora e 15 minutos.

De / Para Cebu
Cebu Pacific voar para Puerto Princesa City. O tempo de vôo é de 1 hora e 15 minutos.

De / Para Busuanga e El Nido
Southeast Asian Airlines opera voos de / para Puerto Princesa. O tempo de vôo é de 1 hora de / para Busuanga ea 30 minutos de / para El Nido.

A partir de Caticlan (Boracay)
Sudeste Asiático Airlines de Caticlan às terças e volta na sexta-feira.

Pelo Mar

De / Para Manila
Toda quinta-feira, Negros navegação de Manila para Puerto Princesa. Voltar para Manila todos os sábados. outra solução é super ferry de Manila para Puerto Princesa cada sexta-feira e de volta para Manila todos os domingos. Demora entre 18 e 22 horas de Manila e inclui uma escala em Coron.

De / Para Coron
Negros Navegação para Coron para Puerto Princesa toda sexta-feira e de volta para Coron todos os sábados. Outra solução é Super balsa, deixa de Coron cada sábado e voltar no domingo.

Cerca de Palawan
Como se locomover a ilha é fácil, TEVEN se algumas estradas são irregulares, mas uma nova estrada está sendo construída a partir de Puerto Princesa para El Nido. Além disso, você pode escolher barcos em vez de viajar. Quando você está em El Nido, o melhor caminho é de jipe ​​porque as estradas são estreitas para outro meio de transporte maior.Você pode também contratou motos e bicicletas para outro tipo de viagens. Existe a possibilidade de serviços de transferência / shuttle de Puerto Princesa para El Nido que leva 6 horas; a partir de Puerto Princesa para Taytay leva 4 horas. As estradas não são tão acessíveis na estação chuvosa, de junho a setembro.

Ilha Palawan ALOJAMENTO

Você pode conferir aqui todos palawan alojamento ilha clicar em “livro on-line agorabotton: 

 

palawan island tritogo offerte voli

discover Phu Quoc Island , the Vietnam largest island

Book a Luxury Resort in Cambodia for an amazing experience!

LIVRO PALAWAN PASSEIOS PELA ILHA AO MELHOR PRECO 

Ilha Palawan FILIPINAS MUNDO MELHOR ISLAND 2013

Palawan Ilha tem sido melhor ilha do mundo voto 2013 folowed por Boracay, então duas ilhasfilipinas no pódio. Palawan Filipinas Ilha é famosa por praias de areia branca, água cristalina e da biodiversidade incrível, também para Puerto Princesa Underground River. Palawan é a primeira vez no pódio. Votos são baseados em leitores de Viagem e Lazer. Palawan tem uma pontuaçãode 95,04, enquanto Boracay recebeu uma pontuação de 93,58. Em terceiro lugar Maui com uma pontuação de 89,83

Então, agora você pode encontrar em Palawan Ilha SITE OFICIAL o seu melhor e viagenscomplet guia, excursões, informações e reservar o seu melhor acomodação à procura de hotéis, resorts e muito mais em melhor preço.

Compare hotels, flights, car hire with Tritogo, best travel price comparison website and APP

Create PDF invoice with PDF Invoice Generator , full access to manage your clients

Discover Redang Island the paradise in Malaysia